10/08/2022

IMAGINANDO SAÚDE

A Lei de Atração opera em todos os departamentos da vida e, portanto, mostra que em todos nós não há favoritos nem exceções, reunindo pessoas de caráter similar e também levando-as inevitavelmente a estados de saúde ou de enfermidade por força de condições de existências passadas geradas por pensamentos, palavras e ações.

A mente é o ele entre o Espirito e seus corpos que permitem ao Ego transmitir suas ordens pelo pensamento e pela palavra afim de que se produza a ação. Ela é o elemento focalizador, o elo pelo qual as ideias, envoltas pela imaginação do Espirito projetam-se no plano material. Primeiramente são pensamentos-forma, porém, quando o desejo de realizá-las possibilitam ao homem, vivenciá-las no mundo físico, tornam-se o que designamos como realidades “concretas”.

Embora possamos desejar saúde, somos, ao mesmo tempo, indulgentes com os pensamentos de temor, suspeição, impaciência, ciúmes e ódio.

Tais pensamentos antagônicos manifestar-se-ão como condições desarmoniosas em nossos corpos e em nosso ambiente, assim como contra as pessoas fazendo com que nossas auras se transformem em magnetos atrativos de pensamentos inferiores.

Ao contrário, pela manutenção de pensamentos e desejos reveladores de bondade, simpatia, confiança, fé, esperança e coragem, fazemo-los tornarem-se em realidade “concreta”.

“Tudo o que é verdadeiro, tudo o que é honesto, tudo o que é justo, tudo o é puro, tudo o que é amável, tudo o que é de boa forma, se há alguma virtude e se há algum louvor nisso pensai” Filipenses 4:8.


QUE AS ROSAS FLORESÇAM EM VOSSA CRUZ


Esse artigo faz parte de uma coleção de textos sobre cura da seção "Healing" da revista "Rays from the Rose Cross" .Muitos deles foram traduzidos pela Fraternidade Rosacruz - Sede Central do Brasil e publicados na revista "Serviço Rosacruz". São distribuídos gratuitamente a todos os que se inscrevem no Serviço de Cura seja Estudantes ou não. Portanto são públicos. Se deseja divulgar, por favor mantenha os créditos. Veja mais como este aqui

0 comments:

Postar um comentário