19/06/2021

Três Fatores para a "Cura"

Uma tremenda projeção, o efeito harmonizante vem da simples compreensão para si mesmo de que "todo o Universo está permeado pelo poder do Pai, sempre disponível para curar as enfermidades de qualquer natureza". Verdadeiramente "n’Ele vivemos, nos movemos e temos nosso ser. Quanto mais conscientemente nos tornarmos da proximidade de Poder beneficente sempre atuante, mais capacitados estaremos a observar seus efeitos em nossas vidas.

“O poder curador é o foco, o veículo através do qual o poder é infundido no corpo do paciente. Se ele é um instrumento apropriado, consagrado, harmonioso e verdadeiramente tonalizado com o Infinito, não haverá limites para o maravilhoso trabalho do Pai, realizado através dele... A doença é a manifestação da ignorância.... Portanto, o curador deve ser espiritualista e esforçar-se para despertar em seu paciente elevados ideais. Assim eventualmente ele poderá aprender a conformar-se com as Leis de Deus que governam o Universo. Assim terá saúde permanente em vidas futuras bem como agora''. Cristo é o nosso incomparável Semeador nesse trabalho. Purificando-nos, tornamo-nos melhores canais para a força curadora."

O paciente deve ter "uma mente perfeitamente receptiva e obediente". Isso significa que ele ou ela devem ter fé, conforme a lei enunciada por Cristo Jesus quando disse: "Em conformidade com a vossa fé, faça-se em vós". As dúvidas podem obstar a força curadora. A mente deve saudar o curador e estar pronta a obedecer suas instruções.

 QUE AS ROSAS FLORESÇAM EM VOSSA CRUZ

Esse artigo faz parte de uma coleção de textos sobre cura da seção "Healing" da revista "Rays from the Rose Cross". Muitos deles foram traduzidos pela Fraternidade Rosacruz - Sede Central do Brasil e publicados na revista "Serviço Rosacruz". 
Se você quer divulgar, por favor mantenha os créditos. Veja mais como este aqui

0 comments:

Postar um comentário