31/12/2021

DATAS DE CURA 2022

ANO 2023 VEJA AQUI 

Para realização do Ritual Devocional do Serviço de Cura

Datas de Cura conforme determinadas pela The Rosicrucian Fellowship
O Ritual do Serviço de Cura da Fraternidade Rosacruz, conforme indicações de Max Heindel é realizado sempre às 18:30 nos dias em que a Lua se encontra em um signo cardeal.  Saiba mais eRituais Solares e Lunares
Junte-se a nós no Ritual do Serviço de Cura. Aqui o link para baixar uma cópia do Ritual em PDF

A cura espiritual consiste em aumentar as vibrações dos vários veículos de uma pessoa a tal ponto que toda a cristalização seja interrompida e esses veículos se tomem capazes de desempenhar suas funções de maneira apropriada. Há vários métodos de se conseguir isso. O contato com uma pessoa altamente espiritualizada, por exemplo, é um deles, visto que essa pessoa pede agir como um canal para as forças espirituais superiores que são introduzidas no organismo do paciente. O método Rosacruz é exercido através dos Auxiliares Invisíveis que trabalham nos planos invisíveis e manipulam os veículos mais sutis do paciente, dirigindo a ele a força de cura, conforme pedido.

A oração, acrescentada a um intenso sentimento e desejo de cura, entra em contato com a força de Cristo no Mundo do Espírito de Vida e atrai essa força para a cura da mente e do corpo.

QUE AS ROSAS FLORESÇAM EM VOSSA CRUZ

 ARTIGOS SOBRE SAÚDE E CURA:  aqui
Se deseja divulgar, por favor mantenha os créditos.

0 comments:

Postar um comentário