11/06/2022

A VITÓRIA QUE VENCE O MUNDO: NOSSA FÉ


Sabemos das lutas que todos nós sustentamos para desenraizar as faltas e os maus hábitos que, estamos convencidos, prejudicam a saúde e destroem a felicidade. Deus não nos livra da tentação porque nunca desenvolveríamos força, a menos que aprendamos a usar o poder que já possuímos e assim o aumentemos.

Confiando em nós mesmos, e nos opondo ao mal de forma decidida nos surpreenderemos com os resultados. 

A pode triunfar sobre qualquer circunstância adversa, e se nos forçássemos em fazer hoje as coisas difíceis, pela FÈ fortalecida na oração, experimentaríamos uma alegria incalculável. Mesmo as pequenas coisas que fizermos ou qualquer ato de abnegação, nos infundiriam um gosto e um gozo na vida, antes desconhecidos.

Enquanto nos esforçamos em vencer as dificuldades e em servir aos demais, a saúde melhorará notavelmente, pelo contentamento e pelas boas obras. Esta é uma Lei Cósmica da Vida: a bondade e o serviço atraem para nós a saúde e a prosperidade.

Em Deus nos movemos e temos o nosso ser, e em conformidade com Suas Leis, encontraremos saúde e paz.

QUE AS ROSAS FLORESÇAM EM VOSSA CRUZ


Esse artigo faz parte de uma coleção de textos sobre cura da seção "Healing" da revista "Rays from the Rose Cross" .Muitos deles foram traduzidos pela Fraternidade Rosacruz - Sede Central do Brasil e publicados na revista "Serviço Rosacruz". São distribuídos gratuitamente a todos os que se inscrevem no Serviço de Cura seja Estudantes ou não. Portanto são públicos. Se deseja divulgar, por favor mantenha os créditos. Veja mais como este aqui

0 comments:

Postar um comentário