01/07/2021

Lembranças De Uma Probacionista Que Foi Operada Em Seu Corpo Vital Obtendo A Cura

 Templo de Cura da The Rosicrucian Fellowship (foto editada)

Corria o ano de 1952. Minha saúde decaia notavelmente. Eu já era Estudante Rosacruz, conhecendo os Ensinamentos da Sabedoria Ocidental a vários anos. Havia solicitado Cura Espiritual em Oceanside, depois de ter experimentado os métodos de cura alopatas em várias cidades. Diversos transtornos me afligiam, não podia reter nem digerir alimentação alguma. Sentia que a vida me fugia lentamente sem ter em quem me apoiar. Tive um pressentimento interno que encontraria a cura em " Mount Ecclesia”.


Assim é que parti para a cidade desejada. Eu era como uma sonambula, que deixava através de si tudo; familiares, trabalho; me despojei de tudo o que era supérfluo, como se minha alma necessitasse lavar-se na fonte da purificação. Assim como diz o Ritual Rosacruz: "nu e com lágrimas de contrição," mas com profunda fé e firme convicção me dirigi ao lugar que imensamente amo:  "MOUNT ECCLESIA"

 

Era a véspera de Natal. Estrelas simbólicas de cinco pontas, adornavam as ruas das cidades americanas, que eu ia atravessando, como: Los Angeles, São Diego e outras cidades vizinhas a Oceanside. Isto produziu em minha alma um forte despertar; era como se me dessem as boas vindas, forças vindas dos mundos onde moram os bem-aventurados.

 

De conformidade com o que havia planejado em meu interior recebia o batismo da Onda Crística mais poderosa do ano, ao pôr os pés nesse Santo Lugar, poucos minutos antes da meia-noite, na noite de Natal.


Hinos de júbilo cantavam os anjos, igualmente como meu coração, ao ser recebida por tão ternos e amorosos braços dos amigos reunidos na cafeteira comemorando tão magna data.

 

Impossível narrar a experiência em tão pouco espaço, mas uma das mais importantes experiências relacionada com a recuperação de minha saúde, a qual é meu dever descrevê-la.

 

Senti nesse bendito lugar, inspirações inenarráveis. Minha alma percebia alguma cousa acima da matéria física. Me dedicava a escutar música seleta, antes de entregar-me ao sono. A música de violino era a minha preferida; assim em toda essa vibrante harmonia ocorreu a maravilhosa cura espiritual.


Lembro-me nitidamente de ter-me entregue ao sono durante o dia, para poder estar consciente durante a noite em que ia ser operada espiritualmente e estar consciente da presença dos médicos espirituais.

 

Quando estava sendo operada, ainda me parece ver os gestos de Max Heindel, diante de todos os presentes e ao lado de minha cama dando instruções; imediatamente ouvi que me pedia para dar a volta ao meu corpo; assim o fiz, enquanto ele passa ao outro lada da cama seguido de várias personagens todos vestidos de avental branco. Imediatamente perdi a consciência.

 

Na manhã seguinte me levantei na forma de costume, mas qual foi meu assombro, quando o secretário de espanhol, daquele tempo, depois de cumprimentar-me afavelmente me perguntou serenamente: Lembras-te do que te fizeram ontem à noite?

 

Abri os olhos assombrada, ficando calada enquanto ele me narrava detalhadamente a operação que me haviam feito nos corpos sutis.

 

Assim sendo eu uma mulher desesperada com 51 quilos de peso e 1,70 cm. de estatura, me converti em uma mulher cheia de saúde, que amava a vida, passando a pesar 70 quilos. Então voltei a meu país, mas uma noite antes de partir me via a mim mesmo, descer de uma alta montanha em cujo cume luzia imaculado nosso belíssimo Templo de Cura. Descendo numerosos degraus me aproximava do mundo Iá fora, levava em meu braço direito o Livro dos Probacionistas, pois havia feito meu juramento nesse Templo Sagrado, poucos meses atrás; internamente escutava a voz que me dizia: " Ide e semeai no mundo, é ali “a tua missão".

 

Não sei si estive ou estou à altura dos que em mim confiaram, só sei que sempre fui sincera em meu esforço e conservo uma eterna gratidão ao nosso amado mestre Max Heindel e sua fiel companheira, assim como também a todos aqueles que me ajudaram com tanto desinteresse, Seres I invisíveis e também visíveis, não posso deixar de nomear a estes últimos, alguns viverão como uma lembrança permanente em meu coração, pois contribuíram para a minha recuperação física e a aquisição das experiências destes últimos anos, o que de outra forma não haveria sido possível.

 

MOUNT ECCLESIA é um lugar sagrado, lá se respira outra atmosfera. É um pedaço de terra obtido para elevar-nos ao Céu, lá se percebe música enquanto o peito humano se expande de felicidade e alegria. Devo minha vida presente a seis meses de alegria, passados nesse belo lugar do mundo, os quais marcaram uma transcendental mudança em minha vida.

 

Queira o Senhor derramar suas bênçãos sobre MOUNT ECCLESIA e seus fiéis servidores.

Traduzido por Ramon Gonzalez Guerra de "Ecos da Fraternidade Rosacruz de Corrientes — Argentina e publicado na Serviço  Rosacruz, março, 1984

0 comments:

Postar um comentário