27/01/2012

O Primeiro Aniversário



Vejam só! Um ano já se passou e só agora me dei conta...dia 18 próximo passado foi aniversário do blog!

Meus agradecimentos a todos que colaboraram, a todos que permitiram que aqui eu publicasse seus artigos e ideias. Todos que acompanham o blog já os conhecem, pois os artigos levam sempre seu autor identificado. Assim entendo: anonimado é uma coisa, desinteressado, outra. E, seguindo essa ideia não posso deixar de citar aqui dois nomes que foram importantes para que este blog se realizasse:

José Gonçalves Siqueira, meu querido amigo e irmão, já em outros planos, que sempre me incentivou e orientou em toda e qualquer atividade relacionada com a Filosofia Rosacruz, frequentemente sugeria que eu fizesse algo semelhante a este blog. Tenho certeza que de onde ele está, sentirá meu sentimento de gratidão.

Luciana Silva, nossa amiga e irmã que criou o grupo Fraternidade Rosacruz Max Heindel, no Facebook , com seu conhecimento sobre essas novas tecnologias de comunicação, muito me ajudou com suas orientações, e por várias vezes solucionando problemas. Muito grata Luciana.

Já temos um botão de rosa....

Ultimas Postagens :
Thoughts for Aspirants - Rays from the Rose Cross
Tannhäuser - o Mito e a Ópera Gilberto Silos 

4 comments:

ldesigner disse...

Agradeço humildemente pela citação do meu nome nesse maravilhoso blog. Realmente ele foi ao ar em dia muito especial. Nos céus o sol em capricórnio estava em bons aspectos com Júpiter e Urano em peixes. Netuno e Marte no signo de aquário, esse último na nona casa, também bem aspectado com Júpiter e Urano em peixes. Simplesmente o blog tem ideais, espiritualidade, amor incondicional e assuntos avançados para o ávido leitor e internauta. O blog também está preparado atingir pessoas de todos os continentes desse planeta e também acredito que onde estiver o querido irmão Siqueira, ele estará feliz por mais um trabalho a serviço dos Irmãos Maiores e da Humanidade. Desejo vida longa e muito sucesso. Parabéns !!! Que as rosas floresçam em vossa cruz!
abs,
Luciana Silva

Maria Lázara Franzini disse...

Grata Luciana pelos cumprimentos e pelas explicações e que assim seja!
Que as Rosas floresçam em Vossa Cruz

Anônimo disse...

Obrigada Lázara e parabéns por seu blog, tem sido de enorme ajuda e muito esclarecedor. Aceite meu abraço fraterno.

Maria Lázara Franzini disse...

Obrigada Amiga. Meu abraço fraterno a você também e Que as Rosas floresçam em Vossa Cruz.

Postar um comentário