Cristo curando o paralítico de Bethesda de Peter van Lint |
Todos nós já vivemos em corpos físicos muitas vezes antes de aprender, crescer e absorver a verdade. Todos nós cometemos erros. À medida que nos comprometemos conscientemente a construir um templo mais refinado para a Centelha Divina que está sendo transformada em Chama Divina, trabalhamos para nos livrarmos da necessidade da tristeza e da doença. Algumas pessoas começaram, mas não conseguiram completar o trabalho regenerativo nas últimas vidas e, consequentemente, ainda sofrem com infinita paciência. Outros, estão agora começando a compreender a necessidade de aprender as severas lições associadas à doença, e recorrem a Deus em busca de ajuda.
Durante a existência no mundo celeste, o desejo de transmutar uma parte do destino é fortalecido, e o Ego retorna em um corpo especialmente preparado para permitir esta realização. O corpo é frágil e todas as experiências intensificam essa fragilidade até que o corpo fique quase inabitável.
Então, quando a vida no corpo parece estar em seu ponto mais baixo e surge o desespero, a pessoa fica consciente da ação de uma cura espiritual, levanta-se e caminha. A harmonia foi estabelecida. Essa dívida específica do destino foi cancelada. Como o indivíduo tem cooperado o tempo todo, os "agentes curadores" espirituais conseguiram completar a sua tarefa.
Traduzido da revista Rays from teh Rose Cross, setembro de 1980 por Rosacruz e Devoção
QUE AS ROSAS FLORESÇAM EM VOSSA CRUZ
Esse artigo faz parte de uma coleção de textos sobre cura da seção "Healing" da revista "Rays from the Rose Cross" .Muitos deles foram traduzidos pela Fraternidade Rosacruz - Sede Central do Brasil e publicados na revista "Serviço Rosacruz". São distribuídos gratuitamente a todos os que se inscrevem no Serviço de Cura seja Estudantes ou não. Portanto são públicos. Se deseja divulgar, por favor mantenha os créditos. Veja mais como este aqui
0 comments:
Postar um comentário