13/07/2024

O Silêncio Curador


O Sagrado silêncio, familiar aos corações aflitos quando em oração sincera, pulsa com poder de cura. Nesse momento podemos entrar com fé e ação de graças no lugar secreto do Altíssimo, e elevar nossos corações na quietude vibrante pela cura e ajuda que Nele há em abundância.

"Ore a seu Pai que está em secreto e seu Pai que vê em secreto o recompensará abertamente."

Através da quietude reverente nos sintonizamos com o inegável conhecimento de uma Presença Curadora, e todo aquele que for abençoado com o poder interior de uma fé viva pode entrar sozinho para participar de um poderoso refrigério. Paz e poder envolvem tal adorador como uma vestimenta brilhante.

Há um abraço compassivo para aqueles que buscam a misericórdia do Pai. Suas necessidades - trancadas nos lugares ocultos do coração e da mente - são recebidas por Ele; transformadas pela emoção do Seu amor, tornando-os revigorados e às vezes, até curados.

O perdão está naquela Santa Presença, acalmando e elevando os corações contritos. A decisão para viver em retidão; para vencer pela luz da sabedoria de Deus; para deixar com Cristo os fardos grandes demais para serem suportados, é recebido com alegria. Um brilho nascido da angústia e da dor envolve os corações e os preenchem com a bem-aventurança da unidade com Ele.

Ao voltarmo-nos para a quietude espiritual do lugar secreto do Altíssimo, devemos aceitar destemidamente a verdade de nossas próprias responsabilidades nas coisas que sofremos. Nesta aceitação, e na subsequente obediência às leis de Deus, as mentes são aquietadas, os corações respondem à paz, as vidas tornam-se recriadas e completas. 

Um serviço maior em Sua vinha glorifica a vida.

Traduzido da revista Rays from teh Rose Cross,março de 1962 por Rosacruz e Devoção

QUE AS ROSAS FLORESÇAM EM VOSSA CRUZ

Esse artigo faz parte de uma coleção de textos sobre cura da seção "Healing" da revista "Rays from the Rose Cross" .Muitos deles foram traduzidos pela Fraternidade Rosacruz - Sede Central do Brasil e publicados na revista "Serviço Rosacruz". São distribuídos gratuitamente a todos os que se inscrevem no Serviço de Cura seja Estudantes ou não. Portanto são públicos. Se deseja divulgar, por favor mantenha os créditos. Veja mais como este aqui

0 comments:

Postar um comentário