O irmão Jonas Taucci na apresentação da parte artística
Desta vez, como início da parte artística, que segue a leitura do Ritual do Solstício de Dezembro, contamos com a colaboração musical de amigos simpatizantes que compõem um sexteto de cordas e que interpretaram vários números.
Continuando tivemos a participação de irmãos conselheiros e estudantes com números de poesias, alguns de autoria própria, e também números de canto e piano.
Irmã Maria Geralda Moreira Santos declamou um poema de sua autoria
Disse um irmão: "com o Templo à meia luz, o Símbolo coberto com a cortina amarela parece um pôr de sol". Até onde sabemos este é o único centro onde o Símbolo é emoldurado com um círculo.O irmão Alexandre Magno cantou algumas árias
Solos de piano com o irmão
Irmã Edna Consolo - outra presença constante nas festividades da Fraternidade com seus poemas
Finalizando foram distribuídos calendários para 2013, outra atividade na qual o Gabriel gentilmente participa e, que já está se tornando uma tradição, amorosamente mantida por um irmão.
Fora do Templo, na sala de recepção, o tradicional bolo, sucos e outros quitutes também são resultantes de amorosa contribuição para que todos os presentes possam usufruir de momentos de descontração e confraternização.
QUE AS ROSAS FLORESÇAM EM VOSSA CRUZ!
0 comments:
Postar um comentário